quinta-feira, 12 de julho de 2007

Enfim "blogueiro"...


Após muito resistir, "torcer o bico" e tentar "passar batido" fui democráticamente convencido a fazer um blog. Pensava antes que essa tal inovação era algo assim tipo diário de adolescente onde se relatava as aventuras e desventuras das viagens, baladas e etc vividas por estas cibermoçoilas. Mas resistir à tecnologia é nadar contra a aquela onda gigante que te dá um caldo e te joga na areia. Um tsunami de pressão desta sociedade "muderna" na cabeça deste pobre cidadão. Lembro-me da minha averssão aos cd´s. Agarrava-me aos meus velhos discos (lp´s ou bolachões) e jurava amor eterno. Pobre amante infiel eu fui. Rendi-me à tentação dos clássicos do rock n´roll lançados em cd. Pois é, joguei-me de cabeça e fui me rendendo aos poucos as todas e novas aparições de tecnologias. Mp3, Mp4, Mp5, Orkut e agora... Blogueiro!

2 comentários:

Mirian Andrade Santos disse...

Medinho,o conhecimento , sempre é ele quem nos leva a renovar, a nos atualizar, nós professores sabemos que temos que correr atrás de tudo que é moderno e atual, pois sabemos que até o conhecimento torna- se obsoleto. Sabemos ainda que é necessário fazermos parte do mundo digital, temos que nos inteiramos dos avanços tecnológicos, mesmo sabendo que nunca em toda sua história, o ser humano foi capaz de armazenar e transmitir informções com tanta rapidez quanto nos dias atuais.Temos que nos inserirmos neste mundo virtual , se isto não se concretizar seremos deletados, ou seja , seremos superados pelos nossos alunos. e assim, o mestre será superado pelo discípulo.

liberdade disse...

MEDINHO, OU AVANÇAMOS PERANTE AOS PROCESSOS DE MUDANÇAS OU SEREMOS ARRASTADOS BRUSCAMENTE,HOJE INSERIR-SE AS TRANSFORMAÇÕES CIENTIFICAS E TECNOLÓGICAS É UMA NECESSIDADE REAL E DE SOBREVIVÊNCIA
NÃO SÓ PROFESSOR , MAS TODAS AS PROFISSOES CABE ATUALIZAR-SE, O QUE ESTAMOS FAZENDO NESSE MESTRADO?
ABRIGANDO MAIS CONHECIMENTOS, QUE LUTA... LIBERDADE,09/09/07.